Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 2 de outubro de 2004

Para distrair um pouco

Viajavam no mesmo compartimento de um comboio, um português, um grego, uma loira espectacular e uma gorda enorme.
Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se uma chapada.
Ao saírem do túnel, o grego tinha um vermelhão na cara.
A loira espectacular pensou:
- Este parvalhão do grego queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a gorda e ela deu-lhe uma valente chapada.
A gorda enorme pensou:
- O filho da mãe do grego apalpou a loira e ela mandou-lhe uma chapada.
O grego pensou:
- Este sacana do português apalpou a loira, ela enganou-se e mandou-me uma chapada.
E o português pensou:
- Oxalá venha outro túnel para poder mandar mais uma chapada ao grego!...

Pois é: o futebol deixa marcas... :)

***********************************************

Uma loira queria telefonar para a mãe que estava na Polónia e foi aos correios. Como o funcionário do posto de correios lhe disse que o telefonema custava 1,5 € por minuto, e ela não tinha dinheiro, disse que faria qualquer coisa para poder falar com a mãe. E o tipo perguntou:
- Qualquer coisa?
- Sim.
- Acompanhe-me à sala ao lado.
E ela foi. Depois ele disse:
- Ajoelhe-se!
E ela ajoelha-se. Ele continua:
- Desaperte-me o fecho das calças!
E ela desaperta.
- Tire-o para fora!
E ela tira-o (o dito) e segura-o entre as mãos. O homem diz:
- Então vá lá...
Ela aproxima a boca do dito e diz:
- Olá, mãe!... Nem imaginas donde te estou a falar!

PS. Não tenho nada contra as loiras, a sério... :P


***********************************************

Um professor pede aos alunos que escrevam uma composição sobre o seguinte tema:
"Se fosse director de uma empresa".
Todos começam a escrever, excepto um.
- Menino Luisinho, porque não começa a escrever?
- Estou à espera da minha secretária.

PS. Estou "lixado": este ano tenho outra vez alunos destes... :P

***********************************************

Dois alienígenas aterram na Austrália, a meio da noite, perto de uma estação de serviço fechada.
O primeiro alienígena dirige-se para uma das bombas, que ele assume tratar-se de um ser terrestre e diz:
- Leva-me ao teu lider!
A bomba nada responde (naturalmente).
O alien fica irritado e volta a ordenar:
- LEVA-ME AO TEU LÍDER!!!
A bomba continua muda. O alien fica desvairado e diz à bomba que se ela não começar a falar, ele dispara...
Nesta altura o segundo alienígena, bastante nervoso, interrompe e diz:
- Errh... Chefe... eu acho que não devia fazer isso!...
Mas o primeiro alien não considera as palavras do seu parceiro e dispara!...
Segue-se uma grande explosão e depois do fumo desaparecer e do pó assentar, os esturricados alienígenas encontram-se a 100 metros da sua nave, completamente destruída!...
- Está ver, chefe... - diz o segundo alienígena - Eu vi logo que não era boa ideia metermo-nos com um gajo que consegue enrolar a pila à cintura e enfiá-la no ouvido!!!

***********************************************

Bom fim de semana! Divirtam-se e relaxem muito, pois vem aí mais uma arreliadora "ponte"! :)


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!