Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 7 de dezembro de 2004

Ainda estou por aqui!

Sei que muitos visitantes já se perguntam pelo meu paradeiro, se o Mais do mesmo já terminou, se estarei doente, se ainda estarei vivo...

Eu tenho andado por aí, muito ocupado com o meu trabalho, mas também muito pensativo. Ando a tentar responder a uma série de questões, ando a tentar perceber uma série de coisas, como, por exemplo:

  • por que razão a Netcabo não me deixa guardar mais imagens na minha "homepage", se 2/3 ainda estão livres?
  • como é que a jogar tão mal o Porto, o Benfica e o Sporting já estão nos três primeiros lugares?
  • como é que é dissolvido um Parlamento que tem uma maioria absoluta?
  • afinal o que é o "Apito Dourado"?
  • como é que se definem "critérios de avaliação"?

    No meio disto tudo... é tão bom haver um feriado a meio da semana!


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!