Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

Sois 1!

Ainda me lembro de te ver apenas com uns dias/semanas de vida!...
Ainda me lembro de te levar ao colo e, à porta de casa da avó, escorregar e esfolar os joelhos... para não te deixar cair!...
Parece que foi ontem!...

E como esquecer as idas à praia, as férias na aldeia, os dias passados em tua casa, a tua entrada na Faculdade e aqueles 5 anos que foste uma companhia quase diária?

Impossível esquecer que foste a única a dar-me a mão e a acreditar quando mais ninguém parecia importar-se que "tudo terminasse ali"!...

Agora... iniciaste um novo "filme"! A "ante-estreia" foi um espectáculo!
Mas eu não vou ser um mero espectador, nem sequer um daqueles que tem direito a bilhete especial! Também não serei um mero figurante!
Eu quero e vou continuar a fazer parte da tua vida, a contracenar no filme da tua... e agora, da vossa vida! Como tu fazes parte do filme da minha vida... da "nossa" vida!


"Somos 1" foi o título que o Pedro deu a esta foto!


E sois!
Dois olhares... dois que se vêem no olhar um do outro!
Dois olhares... sensíveis, ternos, atentos!
Mantenham sempre esse olhar atento ao olhar do outro... e o filme terá um daqueles fins por que tanto ansiamos!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!