Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 4 de janeiro de 2005

1 ano de Mais do mesmo

Há 1 ano foi assim que tudo começou. Era Domingo e eu recuperava de uma intoxicação alimentar!

Nesse dia não sabia bem onde me ia meter e não imaginava que conseguisse aguentar o Mais do mesmo tanto tempo "no ar" (com 408 posts). Na altura, o meu propósito principal era o de manter um canal de comunicação com os meus amigos... e esse objectivo foi sendo conseguido! Pelo meio, outros pequenos objectivos foram sendo alcançados, como o de ir ultrapassando as 5, 10 e 15 mil visitas. As 20 mil estão quase aí... graças a vocês! Obrigado!
Vivi muitos momentos interessantes, aprendi imenso, alguns amigos novos, mesmo que virtuais, foram aparecendo e ficando na minha vida... e posso hoje dizer, com satisfação, que o Mais do mesmo foi "uma boa ideia"!

Para continuar... com certeza que sim!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!