Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 16 de janeiro de 2005

Académica - 0 Porto - 0



Quando, em vários jogos e já nos últimos minutos, se perdem pontos que pareciam conquistados...

... quando se perdem jogos com auto-golos ou penalties duvidosos...

... quando se está no último lugar...

... quando se passam semanas e semanas com jogadores importantes lesionados...

... quando se muda de treinador e vêm reforços que ainda não estão bem integrados...

... não se pode esperar que uma equipa nessas condições jogue "de peito aberto" contra outra, quando essa outra equipa é a equipa campeã nacional e europeia, com um plantel riquíssimo e vasto, com recursos fabulosos, só ao alcance das melhores equipas mundiais!

A Académica, sem muita ambição atacante, é verdade, fez do pragmatismo a sua arma e conseguiu o que queria: pontuar! E a verdade é que o Porto... conseguindo pontuar, não conseguiu tudo o que queria e só de si mesmo se pode queixar! Quem deixa no banco Quaresma, quem insiste em Ricardo Costa a lateral esquerdo, quem não imprime velocidade ao seu jogo... só com muito mau gosto e falta de desportivismo se pode queixar de outros factores alheios à própria equipa!

Pedro Roma fez mais uma excelente exibição, Luciano mostrou muitas qualidades, Kenedy esteve tempo a mais no campo, Tixier está com vontade de recuperar "o atraso"...
Mas queria destacar um jogador, em que todos devem ter reparado:
José Castro! Simplesmente espectacular!

Poderia, também, falar das agressões de MacCarthy (já deve ser a quinta ou sexta esta época, não?) e Jorge Costa (uma entrada violenta à coxa do Dionattan que só deu direito a plástico amarelo), das duas entradas duríssimas de Fabiano, que nem admoestado foi (os plásticos amarelos estavam guardados para as terríveis "entradas a matar" de Fredy e José António - enfim!), do facto de só à segunda entrada dura o Costinha ter visto o plástico amarelo... poderia falar do apalpanço do Jorge Costa aos testículos do José António... mas não me apetece! Não falo e pronto! Com certeza todos os blogs portistas falarão do assunto, logo não é preciso o Mais do mesmo estar a falar nesses assuntos desagradáveis!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!