Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Sá Pinto e mais 10!


Gil Vicente - 0 Sporting - 3

A vitória, neste jogo, muito se deve aos dois portentosos golos de alguém a quem muitos já davam como "morto" para estas coisas da bola: SÁ PINTO! Mais uns sapos engolidos... para já, por alguns "jornaleiros"!
(espero que os idiotas do Record não se lembrem de dizer que o 2.º golo foi um auto-golo)

No Sporting, de salientar a boa e prometedora estreia de JOÃO MOUTINHO e de TELLO, que fez uma muito boa assistência para o já habitual golo de LIEDSON (já vão 16).

Também gostei da exibição de BETO, de ENAK... como que a dizer a Peseiro que "ali não se mexe"! BARBOSA esteve muito bem a segurar a bola e a distribuir jogo... RICARDO esteve sem falhas, desta vez! Pelo menos não há nenhum golo para lhe atribuir culpas! :)

O Sporting tem muitos lesionados, vamos lá a ver se o plantel não começa a mostrar-se curto.

E depois de uma derrota, e quando já se anunciava novo desaire, o Sporting soube reagir e mostar algum valor e competência.

Dos árbitros (este jogo teve um em cada parte) não vou falar... muito mal, desta vez, a não ser para dizer que continuo a ver entradas muito violentas passarem impunes (recordo uma sobre Moutinho, do Bruno Tiago, só a título de exemplo) e depois "amarelam" lances "normais" e sem grande perigo, como foi o do Custódio, por exemplo. De resto... jogo normal, sem "casos escaldantes, com foro de escândalo" (talvez um penaltie não assinalado a favor do Gil Vicente, por falta de Pedro Barbosa?), daqueles que dê para falar durante toda a semana. Para falar... fale-se dos golos de Sá Pinto... e do primeiro lugar do Sporting na SuperLiga! :)

Saudações leoninas

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!