Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

Sporting - 1 Vitória de Setúbal - 1


Que posso dizer depois disto?

Sporting:

23 remates (9 defendidos) = 1 golo
17 faltas cometidas
14 cantos
1 foras-de-jogo

Setúbal:

6 remates (1 defendido) = 1 golo
21 faltas cometidas
2 cantos
4 foras-de-jogo


Olho para esta estatística do jogo: o Sporting teve mais posse de bola, quase o quádruplo dos remates... o dobro dos ataques (pelo menos 53, segundo a TV)... e o mesmo número de golos!

Ia vendo o jogo, ia vendo perdida atrás de perdida, ia vendo o Rochemback a não acertar um passe (nota 0), e ia pensando que já tinha visto "este filme" muitas vezes e que o Sporting não ia vencer.

Depois, em 4 toques, o Setúbal fez um golo incrível...

O Barbosa falhou duas vezes de baliza aberta... o Liedson falhou outras tantas de baliza aberta, ele que tanto queria poder marcar para dedicar o golo ao filho recém-nascido... o Paulo Ribeiro defende 1, 2, 3, 4, 5... (para o Paulo Ribeiro, o jogo foi equilibrado... LOL)... e estava feito um resultado injustíssimo, no sentido que uma equipa que tudo fez para vencer não o conseguiu e uma equipa que tudo fez para não perder lá conseguiu um empate!...

O futebol de ataque foi "vencido", prevaleceu o futebol de contenção e de contra-ataque de uma equipa que pouco arriscou (mesmo assim, devem ter feito pouco mais de 1 dúzia em todo o jogo e quase sem perigo, pois o golo acontece quase por milagre e inspiração de um jogador).

Bem... o Sporting tem 41 golos marcados, tem sido muito eficaz em muitas ocasiões, ontem não foi um desses dias. Mas o futebol produzido, sem ter sido "de encher o olho", transmite aos sportinguistas uma certa esperança de que tudo pode ser melhor, já a seguir com o Marítimo e no que resta de SuperLiga!
Eu acredito!

Peseiro, quanto a mim, fez as substituições muito tarde... e não tirou o "ZERO" (leia-se: neste jogo) que lá andava: Rochemback!

Spoooooooooooorting!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!