Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 20 de fevereiro de 2005

União de Leiria - 0 Sporting - 0



"Atira a bola para o mato, que o jogo é de campeonato!"
Pelo menos esta "regra" os jogadores do Leiria conhecem! :)

Que dizer deste jogo?

  • estreia de Mário Sérgio, depois de ser dado como dispensado a uma série de clubes;

  • lesão de Polga... antevejo a chamada de Miguel Veloso à equipa;

  • regresso de Niculae à competição, cheio de força e vontade, mais magro, a fazer lembrar o "velho Niculae"! Fixe! :)

  • primeira parte do Leiria, a fazer sobressair um bom guarda-redes. Sim, esse mesmo, o Ricardo;

  • segunda parte do Sporting, reagindo ao cansaço do jogo contra o Feyenoord e ao ascendente que o Leiria tinha tido na 1.ª parte; poucas oportunidades de golo, alguns remates de longe... muito menos do que se poderia esperar;

  • num jogo com várias entradas muito duras, começando no João Paulo, passando pelo Polga e terminando no Rochemback e no Paulo Gomes, entre outros, mostrar o primeiro plástico amarelo ao Liedson porque saltitou à frente do jogador que ia fazer o lançamento, é no mínimo, hilariante. Acho que "compensa" dar porrada!

    E assim voam dois pontos, numa deslocação que se antevia difícil, mas onde eu esperava que o Sporting conseguisse ganhar.
    A verdade é que Hugo Viana desde cedo mostrou estar muito mal... os remates do Carlos Martins e do Rochemback não atingiam o alvo e Liedson e Sá Pinto não recebia bons passes para golo... logo, a vitória seria difícil!

    Dois foras de jogo muito mal assinalados ao ataque do Sporting (num deles a bola chegou a entrar na baliza, rematada por Niculae) não são suficientes para eu ficar a pedir a pele do Bruno Paixão e dos seus assistentes, pois tenho de admitir que fossem de difícil julgamento... o que já não posso dizer do Carlos Xistra! Sim, aquele de Castelo Branco, que ontem esteve em Lisboa, em Belém... e que não viu (deve ter sido o único no país inteiro!) um penaltie cometido por Ricardo Costa (sim, o do Porto) sobre Lourenço, do Belenenses, quando estava sozinho em frente ao Baía! :)

    E assim vai a nossa SuperLiga!

    Spooooooooooooooorting!

    Etiquetas:


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!