Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 13 de fevereiro de 2005

Sporting - 5 Rio Ave - 0



Qual a diferença entre este jogo e o jogo contra o Vitória de Setúbal?

Numa palavra: eficácia!

Também podemos dizer, em relação ao jogo com o Marítimo, que a equipa ficou melhor com Rogério a lateral direito e com Custódio a trinco, sem esquecer Paíto como lateral esquerdo. Também podemos dizer que a equipa foi melhor porque Rochemback jogou muito melhor. Também podemos dizer que a equipa foi melhor porque Sá Pinto se tem revelado muito bom, tanto em termos de impulsionar a equipa para a frente, como em termos de eficácia, o que se aplica, também, a Liedson.

Também podemos dizer, como o Joaquim Rita (era ele, não era?), esse "grande jornalista e comentador da SporTV", insinuou durante todo o jogo, mesmo com um resultado tão desnivelado, que há mais demérito do Rio Ave do que qualidade e mérito da equipa do Sporting. Mas isso eu não digo, porque NÃO É VERDADE!

Achei piada, depois do 2.º golo do Sporting, ele estar a insistir na ideia de que o Sporting não merecia... e os jogadores do Sporting, para o calarem, marcarem logo mais dois... mas nem mesmo assim o tipo se calou! Ainda bem... pois assim passou mais pelo ridículo e pela descredibilização pessoal!

De resto, o mesmo empenho, a mesma vontade de ganhar, a mesma vontade de reagir às adversidades, tal como eu tinha lembrado a semana passada, no meio do desânimo que sentia...

É ISTO O SPORTING!
Assim... posso acreditar! Assim... ainda é possível!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!