Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 5 de março de 2005

Boas maneiras

Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:
- Carlitos, se namorasses uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasses de ir à casa de banho, o que dirias?
Ele responde:
- Segura aí as pontas que eu vou dar uma mijadinha.
- Isso seria uma completa falta de educação - disse a professora. Bruninho, como dirias tu?
E ele responde:
- Desculpa-me, preciso ir à casa de banho, mas volto já.
- Está melhor, mas é desagradável mencionar a casa de banho durante as refeições - disse ela. Joãozinho, serias capaz de usar a tua inteligência para, ao menos uma vez na vida, mostrar boas maneiras?
- Claro, professora. Eu diria: "minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois do jantar".

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!