Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 26 de fevereiro de 2005

Rabiscos e linguajares

A minha filha, que tem 21 meses, apanhou há umas semanas um hábito engraçado: esconder todas as minhas esferográficas debaixo da carpete que tenho no escritório!

Há pouco tempo descobriu que, afinal, aqueles objectos também serviam para outras coisas, como, por exemplo, riscar.
Hoje pediu-me colo, numa altura em que estava eu aqui a teclar e a jogar. Quando viu uma esferográfica em cima da secretária, imediatamente quis pegar nela e num bloco de notas.

Foi sentar-se no sofá... e escreveu-me uma mensagem.



Alguém me ajuda a decifrá-la? :)

(
Há tanta coisa que ela me diz e eu não entendo nada!
Fico frustado, pois claro que fico!...
)

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!