Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 4 de março de 2005

Novos ministros I

Se não me enganei no rápido apontamento que fiz, a Ministra da Educação será Maria de Lurdes Rodrigues... e vem do ISCTE.

É mesmo? Bem, para mim uma completa desconhecida, o que não é necessariamente mau... ou bom! :P

Alguém a conhece? É loura? É morena? É professora? É gestora? É competente? Tem ideias conhecidas para a Educação em Portugal?

Sobre o Ministro da Saúde - Correia de Campos, um regressado do Governo de Guterres! - a minha esposa lembrou-me logo que foi o responsável pelo facto de ela deixar de poder votar num colega enfermeiro candidato ao Conselho de Administração dos Hospitais, pois passaram a ser "nomeados"!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!