Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Diário de um cruzeiro

Querido Diário... Primeiro Dia:

Já estou preparada para fazer este maravilhoso cruzeiro. Trouxe na mala as minhas melhores roupas! Estou excitada!

Querido Diário... Segundo Dia:

Estivemos todo o dia navegando calmamente. Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias! Que férias maravilhosas! Hoje encontrei-me com o Capitão, que, por sinal, é um belo homem!

Querido diário ... Terceiro Dia:

Hoje estive na piscina. Fiz também um pouco de surf e joguei um pouco de golfe. O Capitão convidou-me para jantar na sua mesa. Foi uma honra e a noite foi maravilhosa. Ele é um homem muito atraente e culto.

Querido diário... Quarto Dia:

Fui ao Casino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei 80 €. O Capitão convidou-me para jantar com ele no seu camarote. A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe. Depois de comermos ele perguntou se eu ficaria na sua cabine, mas eu recusei o convite. Disse-lhe que não queria ser infiel ao meu marido.

Querido diário... Quinto Dia:

Hoje voltei à piscina para me bronzear um pouco. Depois, decidi ir ao Piano Bar e passar ali o resto do dia. O Capitão viu-me e convidou-me para tomar um aperitivo. Realmente ele é um homem encantador. Perguntou-me de novo se eu queria visitá-lo no seu camarote naquela noite.
E eu disse-lhe que não! Então ele garantiu-me que se eu continuasse a recusar, ele iria afundar o navio! Fiquei aterrorizada!

Querido diário... Sexto dia:

Hoje salvei 1600 pessoas... três vezes!!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!