Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 8 de novembro de 2005

Homens!

(Mais uma "estória" recebida por e-mail... enviado por uma amiga, claro!)

Anúncio publicado no The Atlanta Journal:

«Loura, solteira, procura companhia masculina, não importa a raça. Sou muito bonita e ADORO brincar. Adoro longos passeios nos bosques, andar de carro, caçar, acampar e pescar, noites de Inverno à lareira. Jantares à luz de velas pôr-me-ão a comer da sua mão. Faça-me festas como deve ser e veja a minha reacção. Estarei à porta quando chegar do trabalho, trajando apenas o que a Natureza me deu. Beije-me e serei sua.
Ligue XXX-XXXX e pergunte pela Daisy.»


Mais de quinze mil homens deram por si a falar com a Human Society local a respeito de uma Labrador Retriever amarela de 8 semanas.

Os homens são tão patinhos... :o)


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!