Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 7 de março de 2006

Ouvi... e recomendo!

Num post datado de 29 de Outubro tinha deixado duas sugestões musicais:

  • Faith Hill

  • Katie Melua

    Eu continuo a ouvir... e recomendo!

    Este fim de semana, "forçado" a não sair de casa, tive oportunidade de ouvir muita música e a minha mais recente (re)descoberta foi uma banda originária de Setúbal...

  • HANDS ON APPROACH!
    (visitem e explorem o site - de entrada podem ouvir, do mais recente álbum, o tema "If you give up", que - espantosa coincidência, meu Deus - está neste exacto momento a passar em directo na RTP 1!)

    Ah, os HOA também têm um blog!

    Tenho ouvido insistentemente os dois primeiros álbuns:

  • Blown [1999]
    (toda a gente conhece os temas "My wonder moon" e "Insignificance", estou seguro;

  • Moving spirits [2000]
    (quem não se lembra do tema "Endless Road"?)

    Ouvi... estou a ouvir neste momento... e recomendo!

    Etiquetas:

  • 1 Comments:

    Enviar um comentário

    << Home


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!