Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 1 de abril de 2006

Alô? 'Tou xim!

Preparava-me para limpar os contadores do meu telemóvel quando reparei nos seguintes dados:

  • Números marcados - 10:09:38

  • Chamadas recebidas - 11:42:44

    Quase "um dia" ao telemóvel nestes últimos tempos... e ainda eu acho que sou um utilizador muito "moderado", não sou daqueles, por exemplo, que tem um número de cada operadora!...
    Ah, e não tenho saldo no telemóvel há duas semanas!...
    (E ainda haveria que acrescentar a estes dados o tempo gasto no telefone fixo!...)

    "Por tudo e por nada" se faz um telefonema... esse parece ser o "problema"!

    Bem... nesta Páscoa vou tentar recuperar aquele velho hábito de enviar postais aos amigos e familiares!

    Etiquetas:

  • 8 Comments:

    Enviar um comentário

    << Home


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!