Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Mais do mesmo quase aniversariante

À hora em que escrevo, à beira de o MAIS DO MESMO completar 3 anos de actividade, os registos do Webstats4u.com indicam o seguinte:

***************

Measuring since »»» 9 February 2004 [mais de 1 mês após o nascimento]
Total number of page views up till now »»» 50060
Busiest day so far »»» 20 September 2004
Page views »»» 150
Page views today [02/01/2007] »»» 36
Page views yesterday [01/01/2007] »»» 27

***************

Digno de reparo (digo eu): o MAIS DO MESMO já ultrapassou as 50 mil visitas!... :)

Eu sei, não é nada de especial no mundo da blogosfera... mas eu estou satisfeito que muita gente tenha perdido algum do seu precioso tempo a ler/comentar o que um simples homem/cidadão português quase anónimo/pai/marido/sportinguista/professor foi escrevendo ao longo de mais de 1000 dias!

Sinceramente, nunca pensei ter paciência para chegar aqui, a este ponto onde nos encontramos! Se o consegui, foi também graças a vós! Obrigado por todas e cada uma das vossas visitas!

Tenham um excelente ano de 2007!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!