Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 22 de maio de 2007

Provas de aferição

As provas de aferição existem para aferir o sistema educativo... pensava eu!

"Eles", os doutos iluminados do Ministério da Educação, também dizem que sim e negam que se esteja a avaliar os alunos e os seus professores!

Mas, alguém me explique, por favor:

  • se assim é, qual a razão para as provas não serem anónimas?

  • se assim é, qual o motivo por que vai existir uma pauta, que será afixada publicamente, com os nomes dos alunos e os resultados obtidos?

    Alguém me explique, pois eu, talvez devido ao cansaço que se vai acumulando, não consigo discernir!

    Etiquetas:


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!