Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 13 de outubro de 2007

Procuro um livro

A minha irmã, que está a viver agora em Angola, vai completar mais um aniversário em breve e gostaria de lhe oferecer um presente. Atendendo ao meio em que vive e porque gosta de temas sobre a vida animal, pensei em oferecer-lhe um livro ou um DVD.

"Como lidar com cobras e víboras" é o que tenho em mente, até porque seria juntar o útil ao agradável.

Será que existe? Será que o David Attenborough tem alguma coisa sobre o assunto?

Vim agora da FNAC, mas não encontrei nada.
Se alguém me puder ajudar, agradecia. É, que pensando bem, antes de lhe oferecer o livro ou o DVD, eu próprio aproveitaria para lhe dar uma vista de olhos...

Etiquetas:

3 Comments:

  • Cobras e víboras, aqueles seres dissimulados que podem estar ao teu lado, que tu não sabes que lá estão e que na hora H te picam e te matam? Também tenho pavor desses rastejantes, mas a única coisa que faço é evitar a selva. Nem ao Zoo vou! lol
    Recomendo que tu e a tua irmã façam o mesmo... :)
    A propósito: quando falares com ela manda-lhe um grande beijo meu.
    Abraço.

    By Anonymous Anónimo, at domingo, outubro 14, 2007 3:40:00 da tarde  

  • Ai, Nelson! Não arranjas um tema menos actual, para ela, de modo a que se possa distrair; isto é, não pensar e tais seres que ela sabe que andam por ali?! :-)

    Bjt

    By Blogger Isabel, at domingo, outubro 14, 2007 11:35:00 da tarde  

  • Pois sem dúvida seria um livro interessante... tipo um manual do tipo "Como caçar uma viúva rica em 10 lições" lol:)
    Na realidade ela gosta mais de romances...
    Já agora não arranjas um do género: "Como convencer a família a aceitar o meu namorado café com leite"... LOL :)
    (Brincadeirinha...)

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, outubro 16, 2007 11:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!