Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 9 de outubro de 2007

RIP

A Fátima era professora. A Fátima estava de baixa.
Os pais da Fátima, já reformados, foram professores e eram eles que agora "cuidavam" dela.

Ontem morreram... num brutal acidente... os três...

Trabalhei um ano lectivo com a Fátima. Foi um ano difícil... mas foi um dos melhores anos da minha carreira: pela relação com as colegas, pela relação com os alunos, pela relação com os pais dos alunos...

Sempre que me lembrar desse ano, vou lembrar-me da Fátima, com quem não voltei a falar, desde o final desse ano lectivo. Nos últimos meses, todos os e-mails que lhe enviava... voltavam... a caixa devia estar cheia.

Estou triste e chocado. Paz às suas almas!...

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!