Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mais sobre Maternidades

Nascem muitas crianças em Coimbra. Exemplo disso são a minha filha, o meu afilhado e o irmão, os filhos de alguns amigos... e até dois dos meus sobrinhos!...

Umas nascem na Maternidade Bissaya Barreto, outras nascem na Maternidade Daniel de Matos. Algumas têm nascido na auto-estrada Figueira da Foz-Coimbra... e esses, qualquer dia, são bem capazes de fazer um clube, patrocinados pelo Ministro Correia de Campos! :)

Mas entretanto passou por aqui um "passarinho" que me contou que dentro de pouco tempo mais ninguém vai nascer na Maternidade Daniel de Matos. Já sabiam?

Pois é: mais uma que "vai à vida"!...

Etiquetas: ,

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!