Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 28 de março de 2008

Mais sobre avaliação

Começa a ser ridículo ler os argumentos que muitos "pensadores", que trabalham em sectores privados, usam para defender o sistema de avaliação que os professores têm contestado e recusado, nos termos em que está idealizado.

Li, numa caixa de comentários de um conhecido blogue, que os professores têm medo da avaliação porque têm medo "de serem avaliados pelos seus pares [...] porque a verdade é que os professores são uns bandidos uns para os outros."
Sugere o mesmo indivíduo - que afirma que é avaliado pelo patrão - que [os professores] "aprendam a trabalhar uns com os outros e a respeitarem-se, coisa que não sabem fazer."

Não discuto agora se ele tem "alguma razão", "muita razão" ou "razão nenhuma".

Faço é uma sugestão, também:

todos os que assim pensam, amanhã, quando chegarem ao serviço, digam ao chefe/patrão que preferem ser avaliados por um colega que seja concorrente directo à mesma promoção que eles!...

Vá... façam isso... e depois venham cá conversar comigo! :)

Etiquetas: , ,

2 Comments:

  • E de caminho, mostrava-nos a todos as grelhas da avaliação... eu não me canso de as pedir, desde que começou esta questão, mas nem uma única pessoa foi capaz de escarrapachar as benditas grelhas com que são , gritam aos 4 ventos , todos os profissionais deste país , avaliados!!!

    Com que então cá por estas bandas? Estava frio? Eu não dei conta de nada diante da minha lareira acesa...
    Um abraço . E ânimo!

    By Blogger rendadebilros, at sábado, março 29, 2008 5:14:00 da tarde  

  • Sim, é verdade, eu também nunca vi as tais grelhas... :)

    E, sim, estive por aí... pois é onde está a maior parte da minha família... e dos meus amigos e colegas... :)

    Abraço

    By Blogger NP66, at sábado, março 29, 2008 5:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!