Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 2 de junho de 2008

1, 2 ou 3 quilos?

Não sei ao certo que peso já perdi nas últimas duas semanas, o que parece ser um facto que preocupa a minha "cara metade" e alguns amigos com quem estive nos últimos dias!

Em alguns posts anteriores falava eu de "t-shirts" que já não tinham espaço para mais "rótulos"... mas isso, como é óbvio, referia-se a questões laborais... e, dentro da metáfora, chegava-se rapidamente à conclusão que alguém pensa que eu devia usar o tamanho "XXL"!

Mas agora há que ver o lado bom da questão da tal perda de peso: é que tendo no horizonte as políticas deste Governo ex-PS, a crise económica que nos assola a todos e a perda real de poder de compra, fui ao guarda-fatos e consegui vestir aquela roupa tamanho "S" que eu já tinha arrumado, pensava eu que de vez! Sempre se evita uma ida às compras... e isso é algo positivo! :)

Mas a verdade é que também já nem sei muito bem que tamanho devia pedir... se o "S" se o "XXL"! Mas é melhor eu não repetir muito esta ideia, pois alguém ainda se lembra de pensar que isto é a sério... que já não distingo o real do simbólico... e trata de me internar em Sobral Cid! :)

Etiquetas: , ,


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!