Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 27 de março de 2004

Académica - 2 Marítimo - 0

(Amigo Gilberto... desculpa lá, mas teve de ser! Mas eu sei que tu até deves estar feliz, pois ficaste com uma "costela academista"! :P)

Esta vitória foi muito importante... e o "Objectivo Manutenção" pode ser mesmo conseguido! Desta vez a Briosa baseou a sua vitória numa defesa muito sólida, no bom aproveitamento dos erros alheios... e numa boa gestão/circulação da bola!

O primeiro golo, marcado por Fredy, aconteceu graças a um brinde do "Van der Grogue" (como lhe chamaram os tipos da RUC... lol) e o segundo foi conseguido por Joeano, que conseguiu cabecear entre dois adversários!

A Briosa tem conseguido portar-se como uma verdadeira equipa, que luta muito, que se entreajuda (cheguei a ver maritimismas cercados por 4 academistas, assim que perdiam a bola), enfim... que joga futebol!...

No plano individual, gostaria de salientar as exibições de Nuno Luís, Lucas, Fredy, Paulo Adriano, Joeano... (quase a equipa toda... lol) e saudar o regresso de Pedro Henriques, que passou algum tempo lesionado (já tinha jogado contra o Gil Vicente, em Barcelos, na jornada anterior).

Aparentemente, a Académica tem um calendário favorável, pois já jogou com os "3 grandes" e ainda vai defrontar adversários "directos", como o Paços, o Alverca e o Estrela.

O Paços de Ferreira... não tendo nada contra eles (mas tendo tudo a favor do Sporting e da Académica), pode dar uma ajuda, perdendo o seu próximo jogo, amanhã em Alvalade... :P
(Pois, eu sei, o Sporting não é de fiar! :P)

Sobre Paulo Paraty... peço desculpa... mas o tipo não vale mesmo nada (como árbitro, claro)!
Permitiu uma dureza excessiva aos jogadores do Marítimo, disfarçando a coisa com o "deixar jogar" que outros árbitros como Pedro Henriques fazem... só que este não percebe muito do assunto! Ezequiel, por exemplo, fartou-se de usar os braços na cara dos adversários... e nada! Siga a bola!
Na expulsão de Wénio... também podia ter sido mais rigoroso e ter contemplado o jogador academista com um amarelo, pelo menos, já que este "foi pedir batatinhas" ao jogador maritimista... que não esteve "de modas" e lhe acertou na cara, em cheio!

Para finalizar:

Brioooooooooooooooooooosa!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!