Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 8 de março de 2004

Dia da Mulher

Hoje é o Dia da Mulher... e eu queria aproveitar para homenagear todas as mulheres, mas, de modo especial, quatro mulheres da minha vida, uma de cada geração:

  • a minha avó Alda, quase com 100 anos, que é o ponto de união e o orgulho de toda a família, um exemplo de bondade e tenacidade e de como se podem derrotar as dificuldades impostas pela vida;

  • a minha mãe, que para além do ser, me deu também a educação e os princípios pelos quais me oriento;

  • a minha esposa, que diariamente me permite afirmar que sou um homem feliz e me suporta... sabe Deus como! :o)

  • a minha filha, que deu um novo sentido à minha (nossa) vida e sem a qual não concebo viver!

    A todas desejo um feliz dia e beijo com muito amor!


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!