Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 27 de abril de 2004

Queima das Fitas 2004

Acabo de receber em e-mail que penso poderá interessar a muita gente!

Ei-lo!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

As hostilidades daquela que é maior festa da cidade de Coimbra abrem sexta-feira, dia 7, com Lulabye e Jorge Palma. A Comissão Central da Queima das Fitas está ainda à procura de um terceiro nome para esta noite.
Já os nortenhos Dealema inauguram o Palco RUC, que este ano muda de lugar, para o fundo do parque, depois das barracas. Após o Hip Hop, música circence com influências electrónicas pela mão dos Fat Freddy.
No sábado vão estar no Queimódromo Blind Zero, Fingertips e Blasted Mechanism.
Uma estreia nesta Queima será a noite electrónica de domingo. Já estão confirmados para o palco principal os Spaceboys para iniciar a noite e o Dj Vibe para encerrar. Os comissários do parque estão à procura de mais dois Dj´s para esta noite. No Palco RUC animam as noites de fim de semana os Terrakota juntamente com os Speeding Bullets no sábado e os Bypass e Hipnítica no domingo.
Segunda-feira vai ser possível ouvir Rui Veloso, Clã e Wipe Out no palco principal. Já no palco secundário sobem dois projectos de Lisboa e Leiria, respectivamente Ölga e Allstar Project.
No dia do Cortejo a festa prossegue no parque com Iran Costa, Quim Barreiros e Mónica Sintra. Em alternativa à noite pimba do palco principal, a banda da casa Rag´s Time e as portuenses Sloppy Joe vão estar no Palco RUC.
A festa prossegue na quarta-feira com Gomo, Primitive Reason e os lendários Xutos & Pontapés no maior palco do recinto. No segundo palco a noite começa com d3o e termina com os já habituais Zen.
Os Mesa serão a primeira banda a actuar na quinta feira no palco principal, seguindo-se Rádio Macau e os rappers DaWeasel. O Palco RUC vai, nesta noite, acolher os Stowaways e Loto.
A fechar mais uma Queima das Fitas, o Palco principal recebe Toranja, Mafalda Veiga e Luís Represas. Na oitava noite, o Palco Dois apresenta o projecto lisboeta Vicious Five que vão abrir caminho para os conimbricenses Bunny Ranch.
Para além dos concertos, a animação musical estará ainda a cargo de vários DJ's e das sonoridades electrónicas, típicas das sempre animadas barracas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Apareçam... e divirtam-se!
Como de costume, deve chover!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!