Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 14 de maio de 2004

Posts e visitas

O Blogger informa-me que este é o meu 226.º post! Não fazia ideia de quantos eram... mas nunca pensei que fossem tantos! :P

Os meus agradecimentos a quem tem tido a pachorra de os ler... e comentar!

E por falar em quem os lê: um daqueles sites que conta os acessos também me diz que o número de visitas ao Mais do mesmo já ultrapassou os 5.000!
Bem, eles só começaram a contar um mês depois do blog estar criado... pelo que estes números não são assim muito exactos, mas não deixa de ser um motivo de satisfação pessoal!

É claro que quando comparo estes números com os dos outros blogs que vou visitando, sinto-me muito pequenino... mas sei que estou a crescer! lol

Também sei que tenho alguns leitores fiéis, entre muitos outros de ocasião e/ou que vieram ao engano (lol)... e, por mais que se diga que escrevemos para nós próprios, eu digo a verdade: sinto que sem a vossa leitura a minha escrita teria/faria pouco sentido! Ou nenhum! Se é que existe sentido... para o que quer que seja!
Seriam palavras mortas...

Obrigado por as fazerem viver!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!