Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 17 de maio de 2004

Impressões de um Domingo de Maio

Começo por dizer que a festa dos anos da Raquel foi um espectáculo! Foi óptimo ter connosco tanta gente de quem gostamos e que raramente temos a oportunidade de juntar. Por exemplo, os meus pais não viam os meus sogros desde o dia do meu casamento... e já lá vão quase 6 anos! :)

Houve um tipo de barulho e confusão a que não estamos habituados (nem os meus vizinhos - desculpem lá o mau jeito), pois 11 crianças a correr, a saltar e a gritar é algo a que nunca se tinha assistido por aqui! :P
Foi uma sensação muito agradável para quem vive longe dos seus!

É claro que a maior parte dos homens e algumas mulheres não quiseram perder a oportunidade de ver a Final da Taça de Portugal. Eu fui vendo o jogo aos bocados, pois levei a sério o meu papel de anfitrião e estava mais preocupado que não faltasse nada a ninguém e ia circulando pela casa e pela garagem.
Bem, só vos posso dizer que não via os meus cunhados, compadre, sogro e irmão (um dos que degenerou, coitado! lol) tão contentes há muitos anos. Alguns dos miúdos e miúdas foi em minha casa que viram, pela primeira vez, o Benfica ganhar alguma coisa. Se já havia motivos para voltarem a casa do tio Nelson, ficaram com mais um... lol

Cheguei ao fim do dia completamente estoirado... mas muito, muito feliz! Quero repetir a experiência um dia destes! :)


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!