Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 16 de maio de 2004

Impressões de um sábado de Maio

Passei todo o dia ocupado com os preparativos da festa de aniversário da minha filha. Estou estafado! Nunca pensei que desse tanto trabalho! :)

No fundo, a festa é só um pretexto para juntar os dois lados da família que quase nunca têm oportunidade de se encontrarem, pois vivem separados por 250 Km.
O cansaço é largamente compensado com a expectativa de ver a reacção da Raquel quando estiver com os primos e primas e alguns amiguinhos. Eu já estou a imaginar a balbúrdia... lol
À cautela, já fui avisando os vizinhos!

No meio de toda esta alegria, foi com muito pesar que ouvi a notícia da morte do jovem jogador do Benfica que estava há uns dias em coma profundo!
No post anterior eu falava em "sentido"! Mais uma vez me interroguei sobre o sentido da vida, de tudo o que somos e fazemos, do tempo que perdemos com coisas que não valem a pena, do que deixamos por fazer pensando que vamos viver sempre!...
E vem isto também a propósito de umas referências que fiz há dias num outro post, onde eu dizia que tinha sido "insultado"... por pessoas que não me conhecem de lado nenhum, que nunca me viram ou ouviram! Que coisa sem sentido!...
Mas vem também a propósito de perguntas que me têm feito sobre a minha ausência de um fórum que frequento há 2 anos e meio... onde "perdi" muito do meu tempo livre! O que expliquei a alguém com quem conversei longamente esta noite (via msn) é que cada vez mais sinto a necessidade de estar com quem vale a pena estar... e neste caso concreto falo da Raquel! Mas não só! Há mais coisas importantes na vida! Sinto, também, que não posso deixar-me afectar no meu quotidiano por coisas mesquinhas e ridículas, ditadas pela estupidez e pela menoridade mental. Ora, isso, por vezes, já acontecia. Curiosamente, passava-se o mesmo com o meu interlocutor desta noite!
Há que recolocar as coisas no seu devido lugar... e é isso que estou a fazer!

Estou cansado!
Vou dormir! :o)


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!