Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 13 de maio de 2004

Foi há 1 ano!



Treze de Maio de 2003: foi o dia mais feliz e emocionante da minha vida!!!

Vi-te nascer, enquanto segurava com força na mão da tua mãe!
Quando te vi pela primeira vez, suspensa pelos pés, coberta por aquela substância branca, senti uma enorme surpresa e logo a seguir uma emoção fortíssima! Tinha acabado de te ouvir pela primeira vez, também! E senti um enorme alívio... depois de tudo por que passaste dentro da barriga da mamã! Incluindo aquele acidente a seguir ao Natal, em Leiria!
Fotografei-te a seres pesada, limpa e vestida pela enfermeira Cristina (obrigado, foste um espectáculo!). Poucos minutos depois peguei-te, dei-te as boas-vindas e o primeiro beijo. Depois levei-te à mamã, que tinha sofrido "horrores" durante 20 intermináveis horas e estava cansadíssima. Sabes, o parto foi "ao natural", sem epidural, porque a mamã teve febre e tinha até delirado. Imagina tu que, quando cheguei junto dela, de manhã, ela perguntou-me se já tinha ido ao MacDonald's. E perguntou-me isto, tremendo de frio, molhada, entre vómitos de bílis...

Não imaginas o "pé-de-vento" que fiz naquela enfermaria, quando vi que ninguém lhe tinha ligado a mínima importância durante toda a noite. E ainda para mais não me tinham deixado ficar junto dela!!!

Mas depois chegou a enfermeira Ana e o Dr. Barata... e tudo começou a correr bem melhor!

(Pronto... já estou com a lágrima ao canto do olho!)

Mas quero que saibas uma coisa, se por acaso não tiver oportunidade de ta dizer de novo:

O papá ama-te muito, Raquel Sofia!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!