Foi há 1 ano!
Treze de Maio de 2003: foi o dia mais feliz e emocionante da minha vida!!!
Vi-te nascer, enquanto segurava com força na mão da tua mãe!
Quando te vi pela primeira vez, suspensa pelos pés, coberta por aquela substância branca, senti uma enorme surpresa e logo a seguir uma emoção fortíssima! Tinha acabado de te ouvir pela primeira vez, também! E senti um enorme alívio... depois de tudo por que passaste dentro da barriga da mamã! Incluindo aquele acidente a seguir ao Natal, em Leiria!
Fotografei-te a seres pesada, limpa e vestida pela enfermeira Cristina (obrigado, foste um espectáculo!). Poucos minutos depois peguei-te, dei-te as boas-vindas e o primeiro beijo. Depois levei-te à mamã, que tinha sofrido "horrores" durante 20 intermináveis horas e estava cansadíssima. Sabes, o parto foi "ao natural", sem epidural, porque a mamã teve febre e tinha até delirado. Imagina tu que, quando cheguei junto dela, de manhã, ela perguntou-me se já tinha ido ao MacDonald's. E perguntou-me isto, tremendo de frio, molhada, entre vómitos de bílis...
Não imaginas o "pé-de-vento" que fiz naquela enfermaria, quando vi que ninguém lhe tinha ligado a mínima importância durante toda a noite. E ainda para mais não me tinham deixado ficar junto dela!!!
Mas depois chegou a enfermeira Ana e o Dr. Barata... e tudo começou a correr bem melhor!
(Pronto... já estou com a lágrima ao canto do olho!)
Mas quero que saibas uma coisa, se por acaso não tiver oportunidade de ta dizer de novo:
O papá ama-te muito, Raquel Sofia!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home