Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 11 de junho de 2004

Problema de audição

A filha não aparecia em casa há mais de cinco anos.
Um dia entra pela casa adentro. O pai, homem conservador e católico, reage:
- Onde é que a menina esteve este tempo todo? Porque não nos deu notícias? Sabe o que a sua mãe e eu sofremos?
- Tive vergonha. Tornei-me prostituta, meu pai.
- O quê? Fora desta casa, sua desgraçada! Nunca mais a quero ver!
- Está bem, meu pai. Eu só passei por aqui para oferecer este casaco de vison e a escritura da minha casa de Cascais à mãezinha, uma conta poupança de 75 000 € para os estudos do mano e as chaves deste BMW 540I para si. De resto, estou de saída.
- Espere, querida!... A menina há bocado disse-me que se tinha tornado o quê?
- Prostituta, meu pai!
- Ah, bom. Tinha percebido protestante!... Que disparate! Sente-se, querida. Quer tomar alguma coisa?


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!