Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 31 de julho de 2004

Adeus praia!

E pronto! Cá estou eu de volta a Coimbra, para mais do mesmo.
Devo dizer-vos que as férias foram boas, a Raquel aguentou-se "à brava" com aquelas temperaturas próprias do deserto (o termómetro do meu carro chegou a marcar 42 º C), não estranhou a mudança de ambiente (apesar de não ter tido muito apetite e ter apresentado um episódio de febre a meio da segunda semana), adorou a areia da praia (que comia com relativa frequência - um dia destes tenho de lhe explicar que se pode gostar de uma coisa sem termos de a comer), adorou a água do mar... e espalhou a sua simpatia e boa disposição pelas praias da Manta Rota, Praia Verde e Monte Gordo. Também deixou amigos em Santa Luzia (beijinhos para o Luís e o Afonso), local onde tínhamos o nosso "quartel-general".
Agora... ficam as recordações e a vontade de ir conhecer novas praias e novos sítios... embora os fogos florestais nos tenham roubado a hipótese de podermos usufruir de algumas das mais belas paisagens do interior algarvio (o Algarve não é só praia). Foi incrível e deplorável o que se passou em Loulé e S. Brás de Alportel, entre outros locais. Enfim, mais do mesmo... mais um ano!
Boas férias para quem está ou vai de férias... bom trabalho para quem já as gozou ou vai gozar mais tarde!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!