Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 6 de agosto de 2004

Mais de Deborah Secco

Nesta foto de Deborah Secco é possível ver como ela "cresceu" (e não foi assim tão "ligeiramente" como isso) em apenas dois anos... :)



O Filipe escreveu, sobre a foto anterior:
"Depois desta foto, ainda maior é o meu fundamentalismo anti-implantes. Eram pequeninas, é certo, mas estavam lá e a apontar para o sítio certo. Para quê estragar a natureza com produtos adulterados?"

Concordam com ele?

A Deborah Secco é que anda feliz, pois diz que agora já pode usar sutiã.
Parece que usou o primeiro aos 22 anos. Deve ser "traumatizante", não? É que lembro-me bem de ter sido eu a oferecer o primeiro sutiã a uma das minhas irmãs, mas ela tinha apenas 11 anos. Foi um momento marcante da vida dela (sim, o sutiã era bonito e parecia ser confortável) e ela andava toda vaidosa!...

Meninas: com ou sem implantes, não se esqueçam é de ter muito cuidado e de irem fazendo o auto-exame às vossas maminhas. Com ou sem ajuda... mas façam-no! :)


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!