Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2004

Dia D... de dentista!

Fui ao dentista!
Melhor: à dentista!

Não tinha nenhuma cárie (por tratar), ela disse que os meus dentes eram formidáveis, que estavam bem "implantados" (e que quem tirou os que me faltam devia ter suado - e é verdade!...), mas precisei de fazer uma destartarização (é assim que se diz?) e um polimento.

Os meus dentinhos ficaram branquinhos!...
E não custou nada!



Ou melhor: custou... 60 €!

Porra!...
E depois admiram-se que os portugueses prefiram andar com os dentes estragados!...

Para quando dentistas nos hospitais... e integrados no Sistema Nacional de Saúde?


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!