Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 8 de setembro de 2004

Portugal - 4 Estónia - 0

Já se sabia que ia ser assim, mas nunca pensei que a Estónia conseguisse aguentar 75 minutos sem sofrer um golo!

E digo-vos mais: senti muitas saudades do Rui Costa e do Figo... das suas arrancadas e fintas EM VELOCIDADE!...

Deco, pese embora todo o seu valor, não me convenceu... e era ele que eu apostei que saía ao intervalo, em vez do Maniche (que também não esteve muito bem, diga-se). Perdi! Fez um centro para golo... o que deve ser suficiente para a imprensa o declarar como o melhor em campo (pese embora a lentidão, as perdas de bola, as escorregadelas, os centros mal executados... etc.). Apostei... amanhã verei se perdi ou não.
(só se o Cristiano Ronaldo me "lixar"... lol)

Critiano Ronaldo confirma-se como o jogador mais desiquilibrador desta selecção. E está tudo dito!

Ricardo esteve um pouco inseguro, mas na jogada em que Costinha, com grande sentido táctico, safou o golo... o GR sofreu uma pancada na cara do avançado da Estónia. Na jogada em que a bola bateu no poste, esta tinha sido desviada por um toque fortuito do Ricardo Carvalho e depois da estirada... sentado no chão... Ricardo não podia fazer muito melhor do que fez... e ainda evitou o golo num segundo momento. Mas já li (e comentei durante do jogo - mesmo não tendo sofrido nenhum golo) que ia ser o "bode expiatório"... como Gabriel Alves começou logo o "enterro" (antes de baixar o som da TV).

Rui Jorge
deve anunciar em breve a sua despedida da Selecção... no que deve ser seguido do Simão e do Boa Morte (estou a gozar, claro... :P)!

Postiga esteve muito bem... o futuro passa por ele (...e pelo Hugo Almeida)! Mas Pauleta ainda tem uma palavra importante a dizer, mas precisa de ficar um pouco mais em forma. Mas marcou outro golo... e melhorou outra vez a média! :)

Não vou falar dos outros. Uns melhores, outros menos bem... ajudaram Portugal a conseguir uma vitória sofrida, mas robusta!

Dois jogos, duas vitórias, 6 pontos...

Viva Portugal!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!