Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 7 de setembro de 2004

A centopeia

Um fulano vivia sozinho até que decidiu que a sua vida seria melhor se tivesse um animalzinho de estimação como companhia.
Assim, foi a uma loja de animais e disse ao dono da loja que queria um bichinho que fosse incomum. Depois de algum tempo de discussão, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopeia.
Centopeia seria mesmo um bichinho de estimação incomum... Um bichinho tão pequeno, com 100 pés... é realmente incomum!!!
A centopeia veio dentro de uma caixinha branca, para ser usada como casinha. Bom... ele levou a caixinha para casa, arranjou um bom lugar para colocar tão pequenina casinha, e achou que o melhor começo para a sua nova companhia seria levá-la a tomar uma cervejinha!...
Assim, perguntou à centopeia, que estava dentro da caixinha:
- Gostavas de ir comigo ao bar tomar uma cerveja?
Não houve resposta da sua nova amiguinha.
Meio aborrecido com isso, ele esperou um pouco e perguntou de novo:
- Que tal ires comigo ao bar tomar uma cervejinha, hein?
De novo, nada de resposta da nova amiguinha.
Ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava a acontecer... e decidiu perguntar de novo. Mas desta vez, chegou bem perto da caixinha e gritou:
- EI, Ó SURDA!!! QUERES IR OU NÃO COMIGO AO BAR TOMAR UMA CERVEJA?
Uma vozinha veio lá de dentro da caixinha:
- Fónix!!! Ouvi à primeira! Estou a calçar os sapatos!!!

NB. Recebido por e-mail

******************************************************************

Esta anedota só me faz lembrar o Ministério da Educação!
Por que será?!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!