Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2004

Ana Paula, a colega da Sandra

Há dias escrevi sobre a Sandra Pires... uma das voleibolistas de praia do Brasil presentes nos Jogos Olímpicos de Atenas.
(Relembro que ela não é minha prima... nem minha amiga!)

Mas alguém já me fez notar - e muito bem! - que não era justo não mostrar a sua colega, a Ana Paula, de um "outro ângulo", até porque ela é que tinha sido considerada (será que houve uma votação entre os jornalistas?) a "dona do bumbum" mais... "interessante"!

Por via das dúvidas e porque o Mais do mesmo gosta que sejam os leitores a tirar as suas próprias conclusões, aqui deixo mais uma foto à vossa consideração!



Nota: não me perguntem o que é que isto tem a ver com o voleibol de praia... que eu também não sei! :P


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!