Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 6 de março de 2005

Belenenses - 1 Sporting - 0

Image hosted by Photobucket.com


Tenho gostado do futebol do Sporting, da sua dinâmica atacante... mas hoje não vi nada disso!

O Sporting começou bem o jogo, teve algumas oportunidades, que despediçou... mas nesse aspecto o Belenenses, com três ou quatro claras oportunidades de golo, também "se pode queixar" da falta de sorte! Ou seja, o SCP até teve alguma sorte (não no lance do golo, claro) em não perder por mais... mas também "perdido por um, perdido por mil"!

Os jogadores do Sporting "jogaram a passo", sem a mesma garra e velocidade do costume... e o Belenenses, com 10 jogadores atrás da linha da bola, ocupando muito bem os espaços, marcando e "secando" completamente Liedson, conseguindo um golo "ridículo/hilariante" (mais um), jogando em contra-ataque, conseguiu uma vitória saborosa para eles e para portistas e benfiquistas, claro! Como é normal... tal tem sido o "despique"!

Não vou dizer que desta vez é que é a despedida do título... porque "despedidas" já houve várias... e "regressos" também! Mas hoje não gostei "deste" Sporting! Pelo menos... não totalmente!

O Porto, jogando mal e com o seu presidente no banco a responder a insultos vindos da bancada, ganhou em Penafiel "à rasca" (mas ganhou)... e o Benfica ganhou ao Nacional, beneficiando do facto do Bruno Paixão não ter assinalado um penaltie, na 1.ª parte, por falta de Dos Santos... e beneficiando do facto de o Adriano ter falhado outro penaltie de que o Nacional dispôs!

Com todas estas "Xistradas" a que temos assistido... com todas estas "Paixões assolapadas"... o caminho do Sporting para o título - e também por culpa própria - está a ser muito "sinuoso"!

Spoooooooooooorting!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!