Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 8 de março de 2005

Dia Mundial das Mulheres

Não podia deixar passar a ocasião de, no seu Dia Mundial, saúdar e homenagear todas as mulheres, mas de modo especial as mulheres da minha vida!

Este ano, de modo ainda mais especial, queria recordar a minha querida avó, quase a completar 100 anos! Um exemplo de coragem, de luta, de sofrimento... sempre presente na mente e no coração de quantos a conhecem e amam!

Avó Alda

Mas... permitam-me também que recorde as mulheres que não me quiseram na vida delas. Algumas ainda não sabem o que perderam... outras já sabem e bem lamentam que o tempo não volte atrás!
Tarde demais, meninas! :)


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!