Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 30 de março de 2005

Eslováquia - 1 Portugal - 1

Ponto prévio: não gostei do jogo da nossa Selecção!

Parece que o Rui Costa, ontem ou anteontem, ATERROU mal... mas já o Paulo Ferreira continua a "ENTERRAR" bem!...
Ia-me provocando várias síncopes... :/

Nunca fui de questionar muito as opções de Scolari... eu apoio quem joga, mas agora que terminou o jogo... deixa-me cá desabafar! Posso? Obrigado...

Com Miguel em grande forma, joga o Paulo Ferreira... quase sempre; com Viana e Fernandes em bom plano nos seus clubes, jogam sempre Maniche e Costinha, estejam lá como estiverem... mas tudo bem, se calhar nem jogam nos mesmos lugares nem nada! E ainda têm de comer muita broa para poderem ser opção... fico eu cá a pensar para os meus botões! E eu nem percebo nada disto! :)
(e alguém já me lembrou que também falta o Pedro Mendes)

Tanta tinta têm gasto com o Ricardo versus Baía versus Quim... e ele, hoje, esteve ENORME! Mas pelos vistos qualquer GR junior defendia "aquilo tudo"!
(ouvi dizer...)

Ronaldo não é Figo nem Eusébio... nem me importa nada que não seja.... porque TAMBÉM é BESTIAL... é MÁGICO!...

Continuo à espera de uma grande exibição de Simão... na Selecção, entenda-se... mas, pelo sim pelo não, espero sentado!

Deco... não foi nem quase nunca é o Deco "de Barcelona"... ou o "do Porto"... com excepção do Euro! Dele vou esperando mais ou menos o que espero do Simão!...
(estou a exagerar... eu sei!)

Viva a "reabilitação" do Postiga... que nos evitou uma humilhação! Apesar de me parecer que o golo foi obtido em fora-de-jogo!...
(não, não sou esloveno... nem eslovaco... nem checo... :P - obrigado, Gein)

O que me valeu, para aguentar este jogo, é que eu já estou habituado a sofrer... ou não fosse eu do Sporting... com uma "costela" da Académica! :P

Viva Portugal!

Etiquetas:

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!