Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 25 de março de 2005

Memória

Elmano
Pois é, a "nação portista", após mais uma declaração do seu presidente, andou em polvorosa por causa de um abraço que o treinador adjunto do Sporting, Eduardinho, deu ao 4.º árbitro do jogo SCP vs FCP, Elmano Santos, no final do jogo.
(Lembro só que ambos são conterrâneos... e presumivelmente amigos!)

De repente, todos desataram em grande gritaria porque "à mulher de César não lhe basta ser séria, também tem de o parecer"... porque "o MacCarthy foi expulso injustamente"... porque "foi o Elmano que chamou o João Ferreira"... porque "o MacCarthy é uma vítima dos árbitros, pois ele só usou o cotovelo para se livrar do Rui Jorge que se tinha sentado em cima dele"... porque "isto assim é uma vergonha"... enfim... todos assistiram, não preciso de entrar em mais pormenores.

Eu só gostava de lembrar os mais "distraídos", mas muito dados a "teorias de conspiração", de repente muito preocupados com "aparências" e "excessos de rigor"... que o Elmano Santos foi o árbitro principal de um certo jogo que inspirou o aparecimento deste "cartoon":
Elmano

Continuam sem se conseguirem lembrar de que jogo falo? Um certo jogo FCP vs Belenenses, em que o Petrolina foi expulso por ter atirado/devolvido, com as mãos, a bola a um jogador do FCP que a tinha chutado contra ele... não lhes diz nada?

Bem... eu também não sei que mais posso fazer para vos "refrescar" a memória! Também já sei que o primeiro impulso de alguns será dizerem-me que uma coisa é "segundo amarelo" e outra coisa é "vermelho directo"... que "uma mão não lava a a outra"... e depois eu também posso acrescentar que "quem não deve não teme"... e por aí fora! Mas agora vou mesmo de "férias"! :)

Renovo os votos de feliz Páscoa!

Etiquetas:

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!