Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 7 de abril de 2006

Lídia Santos, aliás, Pereira!

Lidia

Não vejo a Lídia há muitos anos!

Fomos e somos amigos e colegas... mas ela é (agora "veterana") também atleta... de marcha atlética! Lembro-me de, há uns anos, ao lado de Susana Feitor, se a memória não me falha, entre outras, ter representado Portugal na Taça do Mundo que se disputou no México.

Foi muitos anos atleta do Boavista e, acredito (não fui verificar) que alguns dos recordes distritais do Porto ainda devem ser dela... :)

Éramos da mesma turma no Curso do Magistério, mas, às vezes, parecíamos "cão e gato"! :)

Seja como for, sempre nos uniu uma grande amizade e sinto, ainda hoje, uma profunda admiração pela pessoa e professora fantástica que é (de vez em quando vou tendo notícias dela através de outras colegas). O espírito de sacrifício que sempre mostrou para conciliar a actividade docente e a marcha atlética foi francamente inspirador, para mim.

Não estou com a Lídia há muito tempo...
... mas ontem voltei a ter notícias dela... :)

Ah: a Lídia faz anos hoje!...

Parabéns, amiga! :)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!