Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 7 de maio de 2006

Dia da Mãe

Parabéns, Irene!

Parabéns Guida!

Este ano já não tenho a minha avó para lhe dar os parabéns, mas ela é uma lembrança constante, porque "não morreu"! Apenas "se mudou" :)

Parabéns a todas as mães de Portugal inteiro... principalmente às futuras mães dos sítios onde vão fechar Maternidades!

Quando, na Administração, se fala em descentralização e desconcentração, a nível da Saúde, tal como na Educação, fala-se em "concentração"!
Vá-se lá perceber essa lógica...

Depois há uma profunda admiração e fazem-se debates porque o interior está a ficar desertificado, que apenas as cidades do litoral crescem...

A seguir às Maternidades, vão fechar o quê? As escolas? Ah, mas essas já são cada vez menos...

Desviei-me? Acho que não... porque não há mãe nenhuma que não se preocupe com tudo isto!

Beijos... :)

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!