Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Brincalhão

O senhor Ministro da Economia falou hoje! Leio e cismo...

É que se a crise acabou em Portugal, não percebo por que razão estou eu a pagar mais pelo meu empréstimo à habitação... ou qual a razão de o meu subsídio de refeição ir ter um aumento de apenas 0,06 € por dia (isso mal dá para um pão parolo) ou o aumento do meu salário ir ser inferior, pelo oitavo ano, à taxa de inflação?

Digam-me, por favor, que ele estava a brincar...

Já agora, a quem posso pedir para em vez de me creditarem o tal aumento do subsídio de refeição a mim, o meterem na caixa de esmolas da Sopa dos Pobres?

Etiquetas:

2 Comments:

  • Sim, confirmo, o ministro é um grande bincalhão...

    Fica bem

    By Blogger A Professorinha, at sábado, outubro 14, 2006 9:38:00 da manhã  

  • Pois é, Cláudio, é desta que troco o meu carrito por um outro a gasóleo... para ver se não gasto tudo em combustível... porque, pelas minhas contas "de merceeiro", vou ter de percorrer cerca de 70.000 Kms nos próximos 3 anos! Ora... isso dá... bem... deixa cá ver... se a gasolina está a... mmmm... e se fizer uma média de 7l/100 Kms... ora... 7 vezes... mmmm... basta fazer as contas! :)

    By Blogger NP66, at sábado, outubro 14, 2006 3:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!