Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Derrocadas em Coimbra

Um pouco por todo o país, principalmente nas zonas Centro e Sul, houve deslocamentos de terras, inundações, cheias, quedas de árvores, acidentes... e, inclusive, em Pombal, pelo menos, uma pessoa faleceu, por ataque cardíaco, quando viu a sua casa ser invadida pela água! Paz à sua alma...

Não apareceu nas notícias, não entrou nas estatísticas da Protecção Civil, mas no meu prédio, num espaço comum a todos os condóminos, também houve um muro que ruiu!



Não houve outros danos a lamentar, para além do susto que os vizinhos do rés-do-chão apanharam com a iminência de uma inundação.

Ah: apesar da chuva intensa, da queda do muro e do barulho que os vizinhos tiveram de fazer para destruírem, à marretada, um pequeno lancil de cimento que impedia o rápido escoamento da água, mesmo por baixo do meu andar... dormi profundamente e não dei conta de nada!

Não me perguntem como é que consigo acordar todos os dias com o toque do despertador!...

(hoje não tocou e eu cheguei atrasado ao trabalho...)

Etiquetas:

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!