Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Eles querem matar-nos!

Com tudo o que já assola a saúde física e mental dos professores, a "caírem mortos", quase literalmente, nas salas de aulas… com mais o que aí vem… quem vai querer ficar neste "sistema assassino"?

Estou desolado! Ainda hoje soube que uma enfermeira de 27 anos, colega da minha esposa, praticamente teve um enfarte em pleno serviço (está internada, ainda).

Porquê? Porque eles - os enfermeiros -, tal como vai acontecer connosco… se é que não acontece já, estão a ser "escravizados" e "mortos com trabalho"! Às chefias, às administrações e ao Governo… este Governo do ex-PS… não interessa a pessoa humana, os seus direitos laborais, as regalias conquistadas em 30 anos de Democracia, nem sequer a qualidade do serviço prestado ou o bem-estar do doente, muitas vezes com alta quando ainda quase não acordou da anestesia… mas apenas lhes interessa a "economia", as "estatísticas" e os "resultados imediatos", para "inglês ver"! Mesmo que seja à custa da morte - literal - dos seus funcionários!…

PS1. Consequência imediata deste caso, aqui em casa? A minha esposa está a fazer o turno da noite, agora... e vai ter de fazer o turno da noite de amanhã, que a colega teria de fazer. Estou à espera do dia em que também ela caia para o lado... se não cair eu primeiro!

PS2. Ainda não há muito tempo eu aqui tinha relatado o caso de um chefe que, também em pleno serviço, teve um princípio de AVC... num dia em que se enervou de forma quase fatal, porque teve de andar a questionar os seus "subordinados" sobre se iriam aderir ou não à greve do dia seguinte! Mais do mesmo...

Etiquetas: ,

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!