Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 1 de julho de 2007

The Dhaka Project

Recebi, por e-mail, o pedido de divulgação do projecto de uma ONG: The Dhaka Project.

(O sítio original está... aqui!)

O processo de legalização da ONG em Portugal está em curso, e pensa-se que até ao final de Agosto saia em Diário da República. Em Agosto irá para Dhaka a primeira voluntária portuguesa, a Cristiana.

Há por aí mais algum voluntário/a?
(divulguem)

Etiquetas: ,

3 Comments:

  • EU....Eu....Eu.... :)
    Como é que faço isso?!?....
    Beijokas

    By Anonymous Anónimo, at domingo, julho 08, 2007 1:07:00 da manhã  

  • Susana

    se realmente tens vontade de ir até Dhaka, manda um mail para thedhakaproject.org@gmail.com
    ou thedhakaproject.pt@gmail.com e colocamos-te em contacto com a Cristiana, que é a pessoa que (por necessidade) sabe dos pormenores relativos à viagem.

    Mas aconselho-te a que vejas estes posts:
    http://thedhakaprojectpt.blogspot.com/search/label/volunt%C3%A1rios

    já agora... como o Projecto não tem fundos proprios, a viagem e alojamento e todas as despesas ficam por conta da pessoa que se disponibiliza a ir...

    Se precisares de informação diz!

    Obrigado Nelson pela divulgação!!

    ...Vamos dar ASAS ao SONHO...

    By Blogger Pêndulo, at sexta-feira, julho 13, 2007 7:57:00 da tarde  

  • Vi a reportagem hoje de manha (26/08/2007) da Maria, fiquei realmente fascinado com o trabalho que tem desenvolvido, e nao consegui ficar indiferente, procurei o site e enviei um mail a oferecer a minha ajuda..e agora descobri-vos e venho fazer a mesma coisa...alguam coisa em que possa ser util é so dizerem..
    O meu nome é frederico, sou de lisboa..deixo aki os meus contactos: f_dricko@sapo.pt (MSN: f_drikko10@hotmail.com

    By Anonymous Anónimo, at domingo, agosto 26, 2007 3:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!