Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 1 de julho de 2007

Assunto nacional? Claro que sim!



Não podemos passar o tempo a falar de trivialidades como o "Apito Dourado", a OTA, o TGV, a licenciatura do Engenheiro Primeiro Ministro José Sócrates, do processo movido pelo "Primeiro Ministro enquanto tal e cidadão" contra António Balbino Caldeira, do "caso Charrua" e de outros semelhantes... não podemos passar o tempo a falar do desemprego ou da precariedade do emprego, das omissões e/ou erros nos exames nacionais, das confusões e ilegalidades no concurso para professor titular... não podemos passar o tempo a falar da morte, lenta e gradual, do Partido Socialista (agora conhecido como ex-PS) e de todas as outras banalidades habituais, porra!

Também temos de falar de coisas importantes - e não apenas divertidas como diz a Rita Ferro - como é o caso das maminhas das apresentadoras!
Há alguma coisa mais transparente em Portugal, neste momento?

Etiquetas:

1 Comments:

  • Pois eu acho que tens razão...mais transparente não há...e antes houvesse...porque com os acontecimentos que têm surgido ultimamente, o que falta é qualquer dia descobrir que afinal o Camões não é Português e que o Petit é gay....lol...
    Agora a sério...o vestido da Rita é bonito...lol:)
    Beijokas

    By Anonymous Anónimo, at domingo, julho 08, 2007 1:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!