Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Lei do Tabaco



Tenho encontrado outro prazer em frequentar espaços públicos, como um simples café ou pastelaria ou mesmo um centro comercial... e eu nem sequer sofro de rinite alérgica, como a minha "cara-metade" e milhares de outros portugueses!
Obrigado a todos os fumadores que, embora em completo desacordo, cumprem a Lei!

Tenho recebido alguns testemunhos que indicam que muitos fumadores já reduziram o consumo de tabaco, tal o "trabalho" que têm para irem dar umas "chupadelas"! Muitos (ainda) não querem admitir, mas esta Lei (também) foi feita a pensar no seu bem-estar e vão acabar por lhe estar gratos :)

Etiquetas: , , , ,


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!