Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 1 de dezembro de 2007

Um hino à amizade

Ponto prévio: não gosto de touradas! Mas vejam o video, que tem touro e forcados!...



Link alternativo

Se aqui posto este video, não é porque não gosto de touradas, como referi no ponto prévio, mas porque gosto da amizade e dos amigos. É disso que se trata!

Quem não quer amigos assim? Feliz de quem os tem e eu agradeço a Deus os que tenho (quem não?...), porque são eles - os amigos - que sempre nos ajudam a não nos sentirmos "abaixo de cão" (ou "debaixo do touro"), seja lá qual for o motivo para tal!

Esta é também uma forma singela de passar três mensagens aos meus colegas e amigos, professores ou não-professores:

a) que enquanto corpo docente / escola / agrupamento é assim, como aqueles forcados, que devemos agir (ou como dizia uma amiga: "um por todos, todos por um"), nos bons e nos maus momentos;

b) que agradeço a todos os que me têm ajudado na hercúlea tarefa de ser pessoa e professor nos dias de hoje (não preciso de os citar - eles sabem!);

c) que os meus amigos podem contar comigo para fazer o papel que aqueles forcados fizeram... porque ninguém está sempre na "mó de cima". Ninguém! E, já agora, não esqueçam o ditado que a minha avó citava: "nas costas dos outros vejo as minhas"!

Etiquetas: , , ,


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!